Ex de Luana Piovani é acusado de agredir a namorada, diz site

Advogado de Cristiano Rangel diz que Aida Nunes estava bêbada no momento da discussão

As fotos da vítima estão circulando em diversos e-mails de pessoas ligadas ao casal
As fotos da vítima estão circulando em diversos e-mails de pessoas ligadas ao casal Foto: Reprodução/ O Dia

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Cristiano Rangel, ex-namorado da atriz Luana Piovani, está sendo acusado de agredir a atual namorada, a diretora da revista Horse Society, Aida Nunes.

O advogado do rapaz nega a agressão e alega que a executiva estava bêbada quando os dois discutiram. Segundo o defensor, inconformada com o fim do relacionamento, Aida teria tentado jogar uma aparelho de televisão no namorado.

O representante de Aida garante, no entanto, que as agressões foram confirmadas no exame de corpo de delito e Cristiano já foi intimado. Ele terá que manter uma distância segura da diretora da Horse Society.

As fotos da vítima estão circulando em diversos e-mails de pessoas ligadas ao casal. Esta não é a primeira vez que ela presta queixa contra o namorado. Em agosto do ano passado, Aida já havia dado queixa de agressão contra Cristiano na 14ª DP da Barra da Tijuca.

Cristiano Rangel foi o pivô da separação de Luana Piovani e Rodrigo Santoro, em 2000. Na época, os dois viajaram juntos para o Carnaval da Bahia. Santoro não perdoou a traição.

Leia mais
Comente

Hot no Donna