Ex-*NSYNC casa com a presença de colegas da banda

Acompanhado da mulher, Jessica Biel, Justin Timberlake compareceu à cerimônia

Justin com a esposa, Jessica Biel, Joey Fantone, a noiva Karly, Chris Kirkpatrick, JC Chasez, Lance Bass e o companheiro, Michael Turchin
Justin com a esposa, Jessica Biel, Joey Fantone, a noiva Karly, Chris Kirkpatrick, JC Chasez, Lance Bass e o companheiro, Michael Turchin Foto: People.com

No último sábado, o cantor Chris Kirkpatrick casou com Karly Skladany e teve, entre os convidados, todos os seus ex-colegas do *NSYNC. Justin Timberlake – acompanhado da esposa, Jessica Biel -, Lance Bass, Joey Fatone e JC Chasez não só prestigiaram o amigo, mas também atuaram como recepcionistas, ajudando os convidados a encontrar seus lugares. 

? Eles sabiam o que isso significava para mim e o quão especial era estarmos todos juntos novamente. Foi como se o tempo não tivesse passado. Queria que eles compartilhassem esse dia com a gente ? contou o noivo à revista People.

Chris trocou alianças com Karly em Orlando, na Flórida. O casal deve passar a lua de mel no Havaí.

Juntos de novo no altar e nos palcos

Sucesso nos anos 1990, a boyband se reuniu após mais de dez anos em agosto, no palco do Video Music Awards (VMA). Na premiação da MTV norte-americana, Justin Timberlake foi homenageado com o prêmio vanguarda Michael Jackson por sua carreira, e convidou os ex-companheiros de banda para uma performance. 

>> Justin Timberlake, sobre tocar músicas do ‘N Sync: “Foi uma vez e só”

Apesar da expectativa, a volta dos cinco cantores ao palco juntos foi só para a apresentação mesmo – e durou cerca de um minuto e meio, em que cantaram Bye Bye Bye, um de seus maiores hits.

Foto: People.com, Reprodução

 
Foto: People.com, Reprodução

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna