Experiência online do universo Harry Potter estreia em outubro

Site Pottermore.com exibiu mensagem de J.K. Rowling aos fãs do bruxo nesta quinta-feira

Expectativa em torno do conteúdo do projeto Pottermore aumenta com mensagem da própria J. K. Rowling postada nesta quinta-feira no site
Expectativa em torno do conteúdo do projeto Pottermore aumenta com mensagem da própria J. K. Rowling postada nesta quinta-feira no site Foto: Reprodução

Segue a expectativa em torno da anunciada experiência online do universo de Harry Potter. Nesta quinta-feira, dia 23, quando milhões de fãs ao redor do mundo esperavam ver revelada a surpresa preparada pela autora da saga do bruxinho, a britânica J.K. Rowling, o site Pottermore.com trouxe apenas uma mensagem em vídeo da própria escritora.

Nela, Rowling explica que o site trará uma experiência única de leitura online dos sete livros da série (cujo oitavo e último filme chega aos cinemas no próximo dia 15 de julho) na qual os leitores internautas terão papel fundamental. A autora também confirma que participará pessoalmente do projeto, divulgando informações inéditas guardadas por ela a respeito do mundo de Harry Potter. Outra notícia confirmada é que o site trará versões em áudio dos livros e, pela primeira vez, e-books da saga completa.

A previsão de lançamento oficial do site é apenas para outubro, mas já é possível fazer um cadastro por e-mail no Pottermore.com para tentar ser um dos que, de acordo com a mensagem de Rowling, deverão fazer uma espécie de test drive do projeto a partir de julho.

Em uma outra mensagem, esta em texto à direita da página, os fãs são convidados a retornar ao endereço no dia 31 de julho para mais novidades.

A página Pottermore.com está disponível em cinco idiomas: inglês, espanhol, alemão, francês e italiano.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna