Exposição em São Paulo conta com obras inspiradas em Hello Kitty

Boneca customizada por Deisi Remus
Boneca customizada por Deisi Remus Foto: Divulgação

Depois de Hong Kong, chegou a vez do Brasil comemorar os 50 anos da Sanrio. A exposição “50 anos de Sanrio – small gift, big smile”, em cartaz no Shopping Iguatemi de São Paulo até 14 de outubro, propõe um mergulho criativo e personalíssimo no universo de personagens da marca.

Cerca de 25 personalidades do mundo das artes assinam obras originais e inéditas livremente inspiradas não só na Hello Kitty, mas em outros personagens como Chococat , Keroppi, Badtz-Maru, My Melody, Deery-Lou e Little Twin Stars.  Entre os participantes estão o estilista Alexandre Herchcovitch, o artista plástico Guto Lacaz, o cartunista Allan Sieber, o grafiteiro Rui Amaral, a VJ MariMoon, a cantora Lovefoxxx e o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, entre outros.

Também a blogueira Deisi Remus, do blog meninaIT (www.meninait.com) está expondo uma toy art de Hello Kitty no evento. Deisi é uma das embaixadoras da Hello Kitty no Brasil e teve seu toy art customizado pelo grafiteiro Trampo (http://www.designup.pro.br/pro/trampo), também de Porto Alegre.

Serviço
Sanrio – small gift, big smile
Shopping Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano
Segunda à sexta-feira, 12h/21h; sábado, 10h/22h; domingo, 14h/22h
Grátis. Em cartaz até 14/10

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna