Faça sua inscrição no concurso Donna da Capa 2010

Saiba como participar e concorrer a um contrato como modelo

Campanha do Donna da Capa foi fotografada na sexta-feira em Porto Alegre
Campanha do Donna da Capa foi fotografada na sexta-feira em Porto Alegre Foto: Fernando Gomes

Que menina nunca sonhou em ser capa de uma publicação? Desfilar e posar para fotos pode deixar de ser apenas um desejo para garotas de 13 a 18 anos do Rio Grande do Sul. Zero Hora promove de agosto a novembro uma nova edição do concurso Donna da Capa. Sucesso no Estado de 1998 a 2004, o evento volta a ser realizado este ano com a mesma premissa: premiar uma candidata com um contrato de modelo com uma agência e clicar a vencedora para a capa da revista Donna ZH.

Por meio de cinco seletivas públicas – a primeira em Gramado, no dia 13 de agosto, e as demais em Porto Alegre -, as candidatas vão ser avaliadas por uma comissão julgadora. A grande final do concurso será realizada em 23 de novembro, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo pela TVCOM e pelo site oficial do evento. A vencedora do Donna da Capa 2010 ganhará um contrato em trabalhos no valor de R$ 100 mil com a agência de modelos Mega RS.

Na semana passada, foram feitas as fotos da campanha oficial do evento. Realizada no estúdio do fotógrafo Celso Chittolina, a sessão contou com a modelo Carine Berger (Mega RS) na apresentação do conceito do concurso. Objetos bem femininos como um relicário guiaram a produção da campanha, que contou com a maquiadora Paula Ferrary, a produtora de moda Daniela Neuls e assistência de Amanda Py. Os looks vestidos pela modelo encantaram a todos os presentes na sessão. Entre os destaques, joias da H. Stern e um vestido longo estampado do costureiro inglês Erden, além de outro vestido da estilista brasileira Adriana Barra.

O Donna da Capa 2010 tem o patrocínio exclusivo de Atroveran e apresentação e orientações técnicas da agência Mega RS.

Inscrições

– Acesse o site www.donnadacapa.com.br a partir do dia 10 de agosto.

– Preencha a ficha online com dados pessoais e dos seus responsáveis.

– Não é preciso enviar fotos na hora do preenchimento do formulário.

Informações

— No site oficial do evento, você pode recordar quem foram as vencedoras das sete edições anteriores, conferir vídeos e fotos e ficar por dentro das eliminatórias do concurso.

Leia mais
Comente

Hot no Donna