Família Jolie-Pitt adora ficar de pijama em casa

Em entrevista a revista Parade atriz prova que tem uma vida normal

Atriz diz que Brad Pitt leva crianças à escola todos os dias
Atriz diz que Brad Pitt leva crianças à escola todos os dias Foto: Martin Bureau, AP

Quem olha as fotos impecáveis de Angelina Jolie e Brad Pitt em festivais de cinema, jantares e encontros importantes não imagina que o casal e os filhos curtem mesmo é ficar em casa. Em recente entrevista à revista Parade, a atriz confessou que não costuma sair muito e que todos ficam em casa, literalmente “de pijama”.

Na nova edição da revista, Jolie enterrou de vez a imagem de menina rebelde que ostentou no passado para se tornar uma mãe de família dedicada aos filhos e ao marido. E revelou mais uma vez que os filhos Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivianne Marcheline e Knox Leon ajudam a manter o fogo do relacionamento com Brad Pitt.

? Nossos filhos certamente nos mantêm unidos, mas um relacionamento não se baseia só nisso. Você precisa estar interessada no seu companheiro, se divertir com ele e tornar o tempo que vocês passam juntos maravilhoso. Nós temos isso ? disse a artista.

Para provar que mesmo com a conta bancária milionária o casal leva uma vida normal, Jolie afirmou que o marido leva as crianças para a escola. Vai ao set com elas visitá-la e todos se reúnem para jantar ou tomar café da manhã.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna