Família real condena fotos de Kate Middleton grávida e de biquíni

Fotografias mostram Kate e William em férias no Caribe

Publicação italiana dá em sua capa as contestadas fotos de Kate na ilha de Mustique
Publicação italiana dá em sua capa as contestadas fotos de Kate na ilha de Mustique Foto: Reprodução

A família real britânica condenou nesta terça-feira a publicação, pela revista italiana “Chi”, de fotos que mostram Catherine grávida e de biquíni durante suas férias com o marido, o príncipe William, no Caribe.

? Estamos decepcionados com o fato de que fotos do duque e da duquesa de férias deverão ser publicadas no exterior ? declarou uma porta-voz do palácio de Saint James, que trata dos assuntos relacionados ao príncipe e a sua mulher. Ela acrescentou que a família real considera as fotos uma “violação clara do direito de intimidade do casal”, que espera o primogênito para o mês de julho.

Aparentemente, as fotos foram tiradas enquanto o casal passava alguns dias na ilha exclusiva de Mustique, em São Vicente e Granadinas.

Na capa da edição que começará a ser vendida nesta quarta-feira, publicada hoje no site da revista, pode-se ver uma Catherine ainda muito magra, de biquíni, mergulhando na água ou passeando com William, sob o título: “Kate e William em Mustique. A barriga cresce.”

A revista Chi é publicada pela editora Mondadori, filial do grupo Fininvest, controlado pelo ex-premier italiano Silvio Berlusconi. Em setembro passado, a editora publicou fotos de Catherine fazendo topless em um palacete da Provença, primeiramente na revista francesa “Closer” e, depois, na Chi.

Os duques processaram a Closer, que foi proibida pela Justiça de ceder ou divulgar as fotos, e obrigada a entregar todos os arquivos digitais contendo as imagens.

Leia mais
Comente

Hot no Donna