Família real espanhola recebe Michelle Obama e sua filha

Mulher do presidente americano e a filha Sasha almoçaram com o rei Juan Carlos e a rainha Sofía na ilha de Mallorca

Rei Juan Carlos recepciona Michelle Obama e a filha Sasha para almoço na residência de verão, na ilha de Mallorca
Rei Juan Carlos recepciona Michelle Obama e a filha Sasha para almoço na residência de verão, na ilha de Mallorca Foto: Manu Mielniezuk, AP

A primeira-dama americana, Michelle Obama, e sua filha Sasha, almoçaram neste domingo com o rei Juan Carlos e a rainha Sofía, na residência de verão dos reis espanhóis, na ilha de Mallorca. A família real, acompanhada da princesa Letizia, recebeu a primeira-dama e a Sasha no Palácio de Marivent, antes de as duas voltarem a Washington. O príncipe Felipe não esteve presente, por estar na Colômbia, para a posse do novo presidente, Juan Manuel Santos.

O menu do almoço, divulgado à imprensa, incluía gaspacho andaluz com guarnição, supremo de linguado, escalopes de vitelo com molho de mostarda, arroz oriental, champignons e ‘tumbet’ – um prato de legumes tradicional à base de beringelas, batatas e tomates, com sobremesa de frutas frescas e sorvete.

Michelle Obama e a filha haviam jantado na noite de sábado num restaurante perto de Marbella, apesar dos rumores de que assistiriam a um espetáculo de caridade organizado no hotel onde se hospedava pelos atores Antonio Banderas e Eva Longoria.

Durante sua viagem de quatro dias, que a Casa Branca descreveu como “uma viagem privada de mãe e filha”, visitaram no sábado a cidade medieval de Ronda, na Andaluzia. A família Obama esteve hospedada num resort perto da cidade mediterrânea de Marbella desde quarta-feira. O presidente Barack Obama e a filha mais velha, Malia, ficaram nos Estados Unidos.

Michelle Obama e a filha também estiveram em Granada, onde visitaram o Alhambra e assistiram a um espetáculo de flamenco. Na sexta-feira passaram a maior parte do dia na praia.

Leia mais
Comente

Hot no Donna