Famosos celebram abertura de exposição sobre a África e nova campanha da Louis Vuitton em Paris

Bono Vox fez uma apresentação durante o evento

A partir da esquerda, Naomi Campbell, Bono Vox e Ali Hewson
A partir da esquerda, Naomi Campbell, Bono Vox e Ali Hewson Foto: Divulgação

Celebrando a África e a campanha Core Values, a Louis Vuitton organizou uma grande festa em Paris, nesta terça-feira. A campanha é estrelada por Bono Vox e sua mulher Ali Hewson. O local do encontro ? em frente a sede da marca ? abriga uma exposição chamada Africa Rising, que ficará aberta ao público até o dia 17.

Para começar a noite, Bono Vox fez um dueto com a cantora africana Angelique Kidjo. Entre os convidados, estavam a ex top Naomi Campbell, as it-girls Julia Restoin Roitfeld, Margherita Missoni, Tatiana Santo Domingo, Alexa Chung e Daisy Lowe, além de personalidades do universo musical como The Edge e Rita Ora. Para encerrar a festa, Alexandra Richards, filha do guitarrista Keith Richards, assumiu o posto de DJ.

No espaço, serão exibidas obras de arte africanas da coleção de Jean Pigozzi ? a maior e mais respeitada coleção de arte africana contemporânea. Também haverá uma instalação temporária feita por jovens artistas da Fundação Zinsou. Uma biblioteca ainda permite que os visitantes explorem mais a fundo a África por meio dos livros e da literatura do continente.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna