Fãs de Paul McCartney correm para comprar ingressos para show em Porto Alegre

Pré-venda começou hoje para sócios do Inter e assinantes do Grupo RBS

Para o público em geral, a venda dos ingressos terá início no dia 11 de outubro
Para o público em geral, a venda dos ingressos terá início no dia 11 de outubro Foto: Ronaldo Bernardi

Compartilhar

 

Começou hoje, pela internet e no Beira-Rio, a pré-venda dos ingressos para o show de Paul McCartney, em Porto Alegre. Desde as 5h da manhã, os mais entusiasmados já formavam fila no Estádio Beira-Rio para comprar os ingressos.

A pré-venda estava prevista para as 8h e foi iniciada alguns minutos antes para evitar tumulto. Nem mesmo a chuva e a queda da temperatura em Porto Alegre, desanimou os fãs do ex-beatle, que toca na capital gaúcha no dia 7 de novembro.

Para se ter uma ideia do tempo de espera na fila, às 11h30min, estavam sendo atendidas as pessoas que haviam chegado ao pátio do estádio por voltas das 6h.

Além de ir até o Beira-Rio para comprar as entradas, as pessoas poderão adquiri-las no site ingresso.com.

Para todos os fãs

A pré-venda está destinada a sócios do Inter e assinantes do Grupo RBS. Para o público em geral, a venda dos ingressos terá início no dia 11 de outubro, também a partir das 8h, nos mesmo locais.

Atendimento preferencial

A coordenação do show explicou que os idosos podem comprar apenas um ingresso com desconto de 50%, no setor de cadeira não numerada. Quem tem idade a partir de 60 anos poderá comprar até cinco ingressos, de qualquer outro setor, mas sem o desconto.

Os idosos têm direito ainda ao acesso em fila especial para a compra de entradas

Muito rápido

Demorou pouco mais de uma hora para que as entradas para o setor de cadeira numerada par, no anel superior do estádio Beira-Rio, esgotasse.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna