Fãs fazem abaixo-assinado para substituir casal de “50 Tons de Cinza”

Os pedidos são por Matt Bomer, da série "White Colar" e Alexis Bledel, da extinta "Gilmore Girls"

Foto: Montagem sobre fotos da Warner e Fox

Os protagonistas da versão cinematográfica do best-seller Cinquenta Tons de Cinza foram amplamente criticado pelos fãs. Como alternativa, os descontentes organizaram um abaixo-assinado para que Charlie Hunnam e Dakota Johnson sejam substituídos na adaptação da obra de EL James.

A dupla foi anunciada na segunda-feira para dar vida a Christian Grey e Anastasia Steele. Os fãs, no entanto, pedem que Matt Bomer, protagonista da série White Colar e Alexis Bledel, a adolescente Rory da extinta série Gilmore Girls, vivam os personagens.

O abaixo-assinado foi organizado pelo usuário do Twitter @dontouchmypatch e alcançou nove mil assinaturas em menos de 24 horas. “Matt Bomer é a descrição perfeita de Christian Grey e Alexis Bledel é a atriz perfeita para representar Anastasia Steele”, defende o criador da proposta. “Se não são eles os escolhidos, ninguém deveria ser”, acrescenta.

Um dos produtores do filme, Dana Brunetti, já havia respondido às críticas: “Muitas coisas são levadas em conta na hora de montar um casting, não só o aspecto físico. Talento, disponibilidade, desejo de interpretar o papel, química com o outro ator. Se seu ator favorito não foi escolhido possivelmente tem a ver com uma dessas razões. Lembre-se disso e mantenha a perspectiva”, postou no Twitter.

E L James também deixou um recado para os fãs: “A todos os que amaram e odiaram a escolha ? obrigada pela paixão que vocês estão depositando neste projeto. Vocês são demais. Todos vocês”.

Em meados de agosto, a mesma reação de fãs descontentes aconteceu com a escolha de Ben Affleck para intérprete de Batman. Uma petição online também foi organizada para tirar o ator do papel.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna