Fãs prestam homenagens à princesa Diana, no dia em que completaria 50 anos

Público deixou lembranças em frente ao palácio de Kesington, em Londres

Fãs da princesa Diana prestaram suas homenagens hoje, nos portões do palácio de Kesington
Fãs da princesa Diana prestaram suas homenagens hoje, nos portões do palácio de Kesington Foto: Matt Dunham

Admiradores da princesa Diana se reuniram em frente ao palácio de Kensington, em Londres, nesta sexta-feira, para homenagear os 50 anos que ela completaria hoje, se estivesse viva.

Os fãs deixaram cartazes, bolo, colagens e outras lembranças em frente aos portões do palácio em que morou a princesa, morta em um acidente de carro em Paris em 1997.

– Ela ainda é muito popular, nunca a veremos envelhecer – disse a australiana Kathy Martin, de 49 anos, uma das fãs que prestaram homenagem à Diana hoje em frente ao palácio de Kesington.

Lady Di morreu durante um período turbulento da sua vida. Um romance longo com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan havia acabado, e seu relacionamento com bilionário Dodi Fayed, que morreu com a princesa no acidente, era de menos de dois meses.

A fã diz que o que a atrai para a história da princesa, assim como outros fãs, é a morte precoce de Diana, aos 36 anos.

– Marilyn Monroe era uma lenda, Grace Kelly era uma lenda, e a Princesa Diana era uma lenda. Todas morreram jovens, e serão lembradas como princesas, belas e radiantes – disse a fã.

John Loughrey, de 56 anos, que comparece a quase todos os acontecimentos relacionados à princesa de Gales, deixou um bolo com o nome da princesa em frente do palácio onde ela viveu.

– A imprensa a seguia por toda parte e as pessoas seguiram-na em todos os lugares. Diana ainda está aqui em espírito.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna