Festa de lançamento de “Sangue Bom” reúne elenco em São Paulo

Comemoração aconteceu na noite de quarta-feira

Foto: TV Divulgação

? Todo mundo junto comigo, aqui na frente do palco.

Este foi o pedido do diretor de núcleo, Dennis Carvalho, ao elenco durante a apresentação da próxima novela das sete, Sangue Bom, que aconteceu na noite de quarta-feira, em São Paulo.

? A novela tem imagens bem bonitas e modernas, o que traduz o que ela é: uma trama leve e muito charmosa. Estamos muito felizes ? descreveu Dennis. Além do diretor e elenco, a equipe da novela também se reuniu para assistir ao clipe da trama. E, para arrematar o encontro, a banda Sambô ainda fez um show exclusivo para os convidados.

Ao som de Toda Forma de Amor, regravação da banda da música de Lulu Santos, e tema de abertura da novela, os convidados ovacionaram as primeiras imagens da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

? Acima de tudo as pessoas devem esperar de ‘Sangue Bom’ muito humor, diversão, brincadeiras – com temas sérios, mas sempre em um tom irônico ? adiantou Maria Adelaide.

Elementos da cultura urbana, como grafite e o skate, criaram o clima da festa. Após a exibição do clipe e o show da banda Sambô, que mistura rock com samba, o DJ Rodrigo Guarizo comandou a pista de dança.

A novela tem estreia prevista para próximo dia 29.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna