Festival de Toronto começa com holofotes em Kristen Stewart

Atriz fez sua primeira aparição pública após trair Robert Pattinson

Kristen Stewart no tapete vermelho com Kirsten Dunst e Garrett Hedlund
Kristen Stewart no tapete vermelho com Kirsten Dunst e Garrett Hedlund Foto: Chris Young

O filme de ação Looper – Assassinos do Futuro, com Joseph Gordon-Levitt, abriu na quinta-feira (6/09) o Festival de Cinema de Toronto, mas quem atraiu todas as atenções foi Kristen Stewart. A atriz foi ao festival divulgar Na Estrada e fez sua primeira aparição pública desde que admitiu trair seu namorado, Robert Pattinson.

Apesar de todo o burburinho o codiretor do festival, Cameron Bailey, disse que os organizadores se concentraram na atuação de Kristen no filme e não em sua vida pessoal.

– O que queremos fazer quando uma coisa dessas acontece é manter as atenções para o filme. Acredito que ela faz um grande trabalho em Na Estrada. É um verdadeiro papel de revelação para ela. Então espero que quem está aqui reconheça isso _ disse.

A atriz, no entanto, poupou sorrisos e não falou com a imprensa durante a estreia. Toronto é uma espécie de prévia do Oscar, e os cineastas tendem a ver esse festival como uma crucial plataforma de lançamento para os seus filmes. O Discurso do Rei, por exemplo, começou lá a sua trajetória até o sucesso nos prêmios da Academia.

Leia mais
Comente

Hot no Donna