Filha de Michael Jackson estreia cabelo curto em aparição como cheerleader

Paris Jackson, de 14 anos, foi flagrada na torcida pelo time de basquete de sua escola

Foto: Reprodução

Esqueça a visão da menina de cabelos escorridos e clarinhos. A filha de Michael Jackson não quer mais saber do visual inocente que desfilava até o ano passado. Nesta semana, em evento realizado em sua escola, ela debutou em público nova cor e novo corte de cabelo. Agora, o estilo é rebelde e punk rock, com fios bem escuros, curtinhos e desfiados.

Além do novo penteado, Paris também estreou uma nova atividade: ela é a nova cheerleader da escola Buckley, onde estuda. Junto com um grupo de cinco meninas ela fez acrobacias e cantou gritos de guerra durante o intervalo do jogo de basquete do colégio.

Paris, de 14 anos, confessou que o novo corte de cabelo causou estranheza entre os colegas e disse que muitos fizeram piada com o visual. Ela, no entanto, decidiu ignorar e manter o look despojado. A filha do cantor Michael Jackson, que morreu em 2009, já declarou que ama música e que deve tentar carreira na área. O estilo musical, no entanto, deve ser bem diferente daquele que consagrou o pai, com influência de rock e metal.

 

Imagem: Reprodução / Daily Mail 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna