Filha de Renato Gaúcho diz sofrer com cantadas das amigas em cima do pai

Carol Portaluppi confessou que não convida mais as amigas para ir à praia quando o pai está junto

A bela descartou a possibilidade de um ensaio nu no momento: "Graças a Deus, eu não preciso"
A bela descartou a possibilidade de um ensaio nu no momento: "Graças a Deus, eu não preciso" Foto: Jessica Monstans

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, afirmou que o assédio ao pai lhe incomoda. Aos 19 anos, a bela afirmou que, muitas vezes, as cantadas partem de suas próprias amigas.

? Elas dizem: ‘seu pai é muito gato’, e eu respondo: ‘ele poderia ser seu pai também, né?’. Agora, que eu estou ficando mais velha, está começando a me incomodar cada vez mais ? confessou.

Carol disse que o assédio em cima de seu pai cinquentão é tanto que ela prefere não chamar mais nenhuma amiga quando vai à praia acompanhada de Renato.

? Não me sinto bem, não gosto. Já tive até que dar uns toques. Pedir para ajeitar o biquíni, disse que estava muito curto ? reconheceu.

Sobre a possibilidade de posar nua, Carol diz que está recebendo alguns convites, mas não está em negociação com nenhuma revista.

? Graças a Deus, eu não preciso, não tem essa de oportunidade da minha vida, mesmo que eles tivessem me oferecido um valor surreal ? disse.

Com ciúmes da filha, Renato Gaúcho afirmou, recentemente, que é mais fácil ele comprar a revista Playboy do que ter sua menina estampada na capa.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna