Filme Cinquenta Tons de Cinza já tem data de estreia

Longa inspirado na trilogia de livros de E.L. James chega aos cinemas em agosto de 2014

A atriz Felicity Jones é a mais cotada para viver Ana Steele
A atriz Felicity Jones é a mais cotada para viver Ana Steele Foto: Dimitrios Kambouis

O filme baseado na trilogia Cinquenta Tons de Cinza já tem data para estrear nos cinemas. O longa será exibido a partir de 1º de agosto de 2014, confirmou a produtora. Se a data e a diretora do filme já estão acertados, os atores que interpretarão os papéis principais ainda são um mistério.

A mais cotada para ser a mocinha Anastasia Steele era Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, mas a atriz anunciou não ter interesse no papel. A imprensa cogita agora que o papel vá para Felicity Jones (foto acima). Para o sedutor Christian Grey, uma lista de atores é apontada pela mídia. Os mais cotados são Robert Pattinson, o vampiro Edward, de Crepúsculo, e Ian Somerhalder, do seriado The Vampire Diaries

Mulher na direção

Sam Taylor-Johnson foi anunciada pela Universal Pictures como diretora da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para o cinema.Ela é conhecida por ter trabalhado no filme O Garoto de Liverpool. Antes de Sam, a lista de candidatos à direção tinha Gus Van Sant, que teria gravado um teste com o ator Alex Pettyfer como Christian Grey.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna