Fim do namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho teve muitos barracos e crises de ciúmes

O rapaz costumava baladar sozinho com os amigos e isso deixava a modelo irritada

Bárbara e Mateus se conheceram no reality 'A Fazenda'
Bárbara e Mateus se conheceram no reality 'A Fazenda' Foto: Reprodução

O ponto final na relação de Bárbara Evans e Mateus Verdelho não foi nada tranquilo. Segundo informações de Leo Dias, do jornal O Dia, o namoro chegou ao fim devido às constantes crises de ciúmes da modelo vencedora do reality A Fazenda.

Amigos dela teriam contado ao colunista que as brigas entre o casal eram rotineiras, principalmente por conta das badalações de Mateus com os amigos. O rapaz costumava ir sozinho às festas e voltar tarde para casa e isso deixava Bárbara irritada. Em seu perfil no Instagram, Mateus chegou a compartilhar um trecho da música Bitch don’t kill my vibe (traduzindo para o português: vadia, não mate a minha vibe).

Ainda segundo Leo Dias, a gota d’água teria acontecido quando a filha de Monique Evans descobriu que o namorado estava na mesma festa que a ex-mulher, Dani Bolina, no último sábado. O colunista contou que depois de discutir com Mateus, Bárbara foi convidada a sair do apartamento dele, no meio da noite, com malas e chorando muito. A cena teria sido presenciada pelos amigos do rapaz, que estavam na sala.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna