Fluvia Lacerda estrela nova coleção plus size para marca americana

O lançamento da grife Elisa Parker foi em Nova York na quarta-feira

A carioca Fluvia faz sucesso no Exterior posando para tamanhos grandes
A carioca Fluvia faz sucesso no Exterior posando para tamanhos grandes Foto: Elisa Parker, Divulgação

Depois da sua rápida passagem pelo Brasil no mês passado, a modelo plus size Fluvia Lacerda voltou com tudo à sua rotina de trabalhos no exterior. A top acaba de ser contratada para estrelar a primeira campanha da marca americana Elisa Parker, lançada ontem, 30 de junho, em Nova York.

A marca traz estilos que se adéquam facilmente às diversas ocasiões do dia.

– O que me chamou atenção foi a versatilidade das peças. Se colocar um sapato baixo e um blazer você está pronta para trabalhar. Mas basta colocar um salto, um brinco de argola ou um colar mais elegante e o look se encaixa perfeitamente para um jantar ou um coquetel – conta a modelo.

Segundo a designer da marca, Jéssica Tenaglia, que também é gordinha e consequentemente sabe das dificuldades em se vestir, o conceito básico foi conseguir unir peças de qualidade, bonitas, sexies, mas que com a combinação certa também podem ser discretas e elegantes.

– A mulher que trabalha fora enfrenta várias situações no mesmo dia e quase nunca tem tempo para se arrumar adequadamente. Então, pensamos em criar algo que facilmente pudesse adequá-la a cada uma dessas situações – explicou.

A escolha da brasileira para estrelar a campanha de lançamento da marca ocorreu de forma natural.

– Um dia a Jéssica me ligou para jantarmos. E durante a nossa conversa, disse que queria que eu fosse a cara da marca porque via a minha paixão pelo trabalho e sabia de toda a minha luta para estabelecer esse mercado, não só no Brasil, mas propagar a idéia no mundo inteiro. Mais do que um nome sólido ou um rostinho bonito, ela queria alguém que transmitisse esse amor pela causa. E eu topei na hora – finaliza a top frequentemente chamada como “Gisele Bündchen tamanho GG”.

Fluvia Lacerda nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para a Nova York há 13 anos. Ela foi descoberta por uma editora de revista de moda em um ônibus em Manhattan e desde então não parou de fotografar. Ela é a única brasileira a trabalhar como modelo plus size e já participou de campanhas em diversos países.

Leia mais
Comente

Hot no Donna