Fora dos gramados, Lionel Messi escolhe Dolce & Gabbana para melhorar sua imagem

Jogador foi eleito o melhor artilheiro europeu da temporada 2009/2010

Messi irá vestir D&G em eventos públicos (como no Chuteira de Ouro, foto acima)
Messi irá vestir D&G em eventos públicos (como no Chuteira de Ouro, foto acima) Foto: Don Balon, AFP

Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana foram os escolhidos por Lionel Messi, que aos 23 anos é considerado o maior goleador do mundo, para cuidarem de sua imagem fora dos gramados.
  
Os dois renomados nomes da moda mundial comunicaram oficialmente em uma nota, com fotos tiradas hoje em Milão, o início da parceria.
  
O próprio jogador, Bola de Ouro de 2009 e atualmente com a camisa do Barcelona, agradece pela colaboração e acrescenta que “desde sempre tenho preferência pelo seu estilo e sempre gostei muito da imagem que suas roupas transmitem”.
  
Messi vestirá Dolce & Gabbana em todas as ocasiões oficiais, mas já começou na cerimônia da Chuteira de Ouro, em 30 de setembro passado, quando foi premiado como o Melhor Artilheiro Europeu da temporada 2009/10.
  
A parceria de Dolce & Gabbana com o mundo do esporte já é antiga. Desde julho e pelos próximos três anos, a grife italiana assinou com o clube inglês Chelsea, e mantém aliança com o Milan desde 2004, além de vestir os craques da seleção italiana desde 2006.

Leia mais
Comente

Hot no Donna