Fotos de casal ‘atacado por zumbi’ fazem sucesso na internet

Ben Lee e Juliana Park queriam anunciar o casamento de uma maneira divertida

Noivo queria manter a masculinidade, nas fotos
Noivo queria manter a masculinidade, nas fotos Foto: Amanda Rynda

As fotos do noivado de um casal californiano têm rodado o mundo nos últimos dias. Juliana Sunmi Park e Benjamin Jinsuk Lee não são famosos, mas viraram sensação ao publicarem as imagens online. Em vez de cenas românticas e paisagens bucólicas, eles optaram por um clima mais próximo do horror (ou da comédia): um ataque de zumbi.

A ideia surgiu após um brainstorm com colegas de trabalho. Ben e Juliana queriam um ensaio divertido e que refletisse a personalidade de cada um.

?Ben queria manter a masculinidade nas fotos, então eles optaram por algo extremo ? disse ao Daily Mail Amanda Rynda, colega de trabalho dos dois nos estúdios de animação Disney e fotógrafa responsável pelos registros.

A sequência de fotos começa com o casal num piquenique. Aos poucos, um zumbi se aproxima na direção dos dois. Ben e Juliana, então, lutam com o morto-vivo, atacando-o com uma pá. Os dois, é claro, saem vitoriosos.

De acordo com o site KoreAm, as fotos foram publicadas primeiro numa página feita para anunciar o casamento. Uma semana depois, elas foram parar no site social Reddit e viralizaram pela internet. Após alguns comentários maldosos de desconhecidos, Ben e Juliana decidiram tornar o site privado.

?Eles ficaram nervosos por todo mundo saber a data do casamento, agora ? afirmou Amanda.

No entanto, a maior parte das reações tem sido positiva.

? Estamos felizes e esgotados pela enorme quantidade de pessoas nos dando um retorno positivo, mas especialmente pela Amanda, que está recebendo toda esta atenção ? afirmou a noiva ao Daily Mail.

O Zumbi das fotos, Jason Boesch, também é colega de trabalho de Ben e Juliana. O ensaio completo está disponível no site da fotógrafa.

Leia mais
Comente

Hot no Donna