Gabrieli Chanas: a franja de Michelle Obama rouba a cena

Novo visual da primeira-dama americana foi um dos assuntos mais comentados durante a posse de Obama

Foto: Emmanuel Dunand

O novo corte de cabelo da primeira-dama roubou a cena na posse de Barack Obama. A mudança no visual de Michelle não é nova ? ela fez a transformação na semana passada, para comemorar o aniversário de 49 anos ? mas foi hoje que caiu nas graças dos internautas, que aproveitavam cada close na primeira-dama para debater se o look tinha caído bem.

A franjinha acompanhada de fios bem lisos pareceu, para alguns internautas, uma peruca. A Casa Branca nega. O corte, especulam as revistas internacionais, teria sido feito por Johnny Wright, que cuida das madeixas de Michelle desde o primeiro mandato do marido como presidente dos Estados Unidos.

Se a opinião do marido sempre importa ? a maioria das mulheres diz que sim ? Michelle pode ficar descansada. Obama já disse que aprovou o visual e que a mudança do corte de cabelo da esposa foi o assunto mais importante do último fim de semana. Se a opinião dos internautas brasileiros também for levada em conta, mais um motivo para celebrar. Numa enquete rápida entre minhas amigas no Facebook, a aprovação foi quase unânime.

:: O vestido da primeira-dama na posse

:: Beyoncé canta na posse de Obama

:: Mais um mandato para o estilo de Michelle

Leia mais
Comente

Hot no Donna