Galeria de fotos: sexy underwear

Atriz recebeu presentes e tirou fotos com integrantes do Tholl mirim no hotel Jacques George Tower
Atriz recebeu presentes e tirou fotos com integrantes do Tholl mirim no hotel Jacques George Tower Foto: Nauro Machado

Nada como uma bela underwear para esquentar ainda mais as noites de calor. As empresas nacionais têm investido pesado em modelos que sejam confortáveis, resistentes e sexies.

Para esta temporada primavera/verão, abuse dos drapeados, tanto na moda praia quanto na lingerie. Estampas também estão com tudo, incluindo animal prints e pois.

Cetim ou tecidos acetinados, rendas importadas, cristais e pedras, além das transparências, também estão presentes. Destaque para as lingerie com características artesanais.

Você pode também resgatar o estilo “Norminha”. Ou então investir na tendência Pin Up.

Para as ocasiões especiais, a pedida são as fantasias sexys. As mais vendidas são  que de colegial, de enfermeira, de faxineira francesinha e de noivinha. O legal é investir em peças com bom acabamento, tecidos macios e gostosos. Assim você esquenta o relacionamento e passa longe de parecer vulgar.

Dos acessórios, batem recordes de vendas o chicote leve, a venda para os olhos, algemas de cetim ou de tecidos fofos, coleiras cetim delicadas e ligas (persex).

Um bom investimento é um espartilho desmontável. Assim, você pode tirar as ligas e usar com um jeans. Cintas-liga que já vem montadas, com as peças costuradas, são ótima pedida: você fica sempre pronta para atacar o gato, sem a preocupação de marcar a roupa.

Grávidas e cheinhas também têm vez. Basta procurar modelos que fiquem confortáveis e combinem com seu estilo. Em anexo tem o estilo sexy para as magrinhas, noivinhas, gordinhas e grávidas.

A consultoria para esta matéria é de Paula Posser, blogueira especialista no assunto.

Clique ao lado para ver a galeria de fotos

Leia mais
Comente

Hot no Donna