Gaúcha e catarinenses se preparam para a final do Menina Fantástica

Concurso pretende escolher a nova top model brasileira

Regina Krilow em ensaio promovido pelo concurso
Regina Krilow em ensaio promovido pelo concurso Foto: Reprodução

Familiares, amigos e o namorado da gaúcha Regina Krilow, 18 anos, acompanharam na noite de domingo a classificação da estudante para a final do concurso Menina Fantástica. Pela televisão eles puderam matar a saudade de Regina, que está em uma casa em São Paulo com as outras concorrentes desde o dia 23 de janeiro.

Assista à reportagem:

O concurso, no formato de reality show, onde as garotas são submetidas a aulas, avaliações e provas, pretende escolher a nova top model brasileira. Na última semana, oito meninas dividiram a casa. 

Aém da gaúcha, disputarão a final as catarinenses Luara Konkel, de Mafra, e Ana Carla Vanini, de Nova Trento. O  júri oficial do programa — o estilista Alexandre Herchcovitch, o fotógrafo André Schiliró e a atriz Betty Lago — decidiu que também segue na disputa a pernambucana Maria Carolina Rodrigues, de Olinda, eleita finalista por meio de voto popular.

O concurso termina no dia 15. A competição, que teve 1,2 milhão de candidatas inscritas, reuniu 16 finalistas, escolhidas ao longo de seletivas pelo país. No formato de reality show, as garotas ficam na mesma casa, no interior de São Paulo, submetidas a aulas, avaliações e provas.Por meio de voto popular, a pernambucana Maria Carolina Rodrigues, de Olinda, também se manteve na disputa.

A final do concurso é no próximo dia 15.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna