Gaúcha vence concurso internacional de bumbum mais bonito

Premiação foi promovida por marca de lingerie

Bombote e Melanie posam após a revelação dos ganhadores
Bombote e Melanie posam após a revelação dos ganhadores Foto: Ian Langsdon, EFE

A gaúcha Melanie Nunes Fronckowiak e o francês Saïba Bombote conquistaram na quarta-feira, dia 12, o prêmio internacional concedido aos melhores bumbuns do mundo em Paris.

Um júri presidido pela modelo Adriana Karembeu elegeu Melanie, de 20 anos, e Bombote, de 27, entre 45 finalistas de 26 países, que foram escolhidos através do voto dos internautas em concurso organizado por uma empresa de roupa íntima.

– Estou muito feliz, este prêmio pode ser um apoio à minha carreira internacional – afirmou a vencedora do concurso, que é modelo, aprendiz de atriz e admiradora da top Gisele Bündchen, a quem considera “uma referência”.

Além da felicidade com a vitória, Melanie embolsou um cheque de 15 mil euros (cerca de R$ 42.500), um contrato de modelo para a marca patrocinadora, um seguro para o bumbum e várias peças de roupa íntima, assim como o vencedor masculino. Com seu sorriso, a brasileira iluminou um concurso no qual, como ela mesma reconheceu, “o prêmio era alto”.

Melanie virou rapidamente uma das favoritas do público, convidado pelos organizadores a escolher suas modelos preferidas entre as candidatas desta segunda edição do evento. A gaúcha festejou a passagem pela primeira fase ao lado das concorrentes de Bulgária, Alemanha, Grécia, Lituânia, Holanda e Polônia. Na última seleção, o júri de oito membros escolheu o bumbum de Melanie, que não escondia sua felicidade.

– Para mim, é uma oportunidade representar meu país no mundo inteiro e isso é um orgulho. Mas também é uma forma de conhecer o mundo, gosto de viajar e esta é a primeira vez que venho à Europa – afirmou.

Nascida em Rio Grande do Sul, Melanie, que mora em São Paulo, quer continuar se dedicando à profissão de modelo.

– Acho que dei um grande passo para me consolidar nesta profissão, este é um concurso internacional muito conhecido e será uma boa referência em meu currículo – afirmou a modelo, que, no próximo ano, será a imagem de propaganda da marca de roupa íntima

A escolha do francês Bombote foi mais polêmica, já que seu nome não constava entre os favoritos. O modelo francês passou pela primeira rodada junto com os participantes da Austrália, o preferido do público, Bulgária, República Tcheca, Grécia, Itália, Holanda e Eslovênia.

Na primeira fase, Bombote aproveitou para jogar com uma bola de futebol, um ato que parte do público considerou como uma forma de bajular Karembeu, a presidente do júri, que é casada com um famoso ex-jogador francês.

O concurso atraiu 11.200 candidatos durante a fase de inscrição e recebeu 32 milhões de visitas de internautas.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna