George Clooney: “Não sinto necessidade de dar à luz pequenos George Clooney”

Foto: SBT, divulgação

O ator americano George Clooney não quer ter filhos nem assumir a responsabilidade de ter uma família, e afirma que casamento não esta em seus planos.

– A maioria das pessoas quer ter filhos e não consegue entender alguém que não tenha o mesmo desejo. Eu não quero crianças, não sinto necessidade de dar à luz pequenos George Clooney – revelou o ator em entrevista à revista alemã InTouch.

Ao explicar a rejeição à paternidade ele aponta a imensa responsabilidade que é ter um filho.

– Fui casado uma vez nos anos 1990, mas agora estou muito feliz como as coisas estão. Meu trabalho tem absoluta prioridade em minha vida – assinala o protagonista de Conduta de Risco, justificando também sua rejeição ao casamento.

O ator considera que sua atual companheira, Elisabetta Canalis, aceite sua posição, já que “só é possível compartilhar uma vida a dois quando há respeito e compreensão”. Sua postura sobre o casamento é absolutamente firme há muitos anos, e ele confessa que isso já “gerou consequências em outras relações no passado”.

Quanto à profissão ideal, revela que na realidade sempre sonhou “com uma carreira de jogador profissional de beisebol, mas não era suficientemente bom para isso”, admite. Clooney conta que também não conseguiu levar adiante a carreira de repórter e jornalista, por isso preferiu “fazer algo mais fácil”: atuar.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna