Gianecchini diz que doença o reaproximou de Marília Gabriela

O ator revelou ainda que a ideia de ter filhos está rondando sua cabeça

Gianecchini afirmou que não se acha bonito e que sua beleza é óbvia
Gianecchini afirmou que não se acha bonito e que sua beleza é óbvia Foto: Fernando Lousa/ Divulgação

Recém curado de um câncer agressivo no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini falou, em entrevista à revista Marie Clarie deste mês, sobre a importância da presença de sua ex-namorada, a apresentadora Marília Gabriela, durante seu tratamento.

? A doença talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou, puxa, como é forte nossa relação. Que amor gostoso ? disse.

O ator, que voltou aos palcos em março, disse estar atuando com um novo olhar.

? O tempo por si só já faz a gente amadurecer. Mas esses últimos oito meses foram preenchidos com um mergulho profissional dentro de mim. É como se agora eu degustasse cada palavra, com todas as intenções ? contou Gianecchini ao afirmar que não se acha bonito. ? Minha beleza é meio humm… óbvia. Não sou um cara que as pessoas olham e falam: nooossa. Quem dera eu tivesse um olho azul incrível, uma ossatura saliente, uma boca mais grossa.

Ao ser questionado sobre o desejo de ter filhos, o galã revelou que a ideia tem rondado sua cabeça. Mas, segundo ele, para cuidar de uma criança é preciso estar em um momento especial.

? Como não pintou uma grande história para juntar os trapinhos, vou esperar.

Leia mais
Comente

Hot no Donna