Gisele Bündchen causa frisson na SPFW

Modelo entrou na passarela na noite desta quinta-feira para a Colcci

Gisele Bündchen monopolizou todas as atenções desta quinta-feira no SPFW
Gisele Bündchen monopolizou todas as atenções desta quinta-feira no SPFW Foto: Nelson Almeida

De short curtíssimo, barriga de fora e casaco oversized, a top Gisele Bündchen fez na noite de quinta seu retorno à São Paulo Fashion Week. Depois de dois anos sem desfilar na semana de moda, a gaúcha voltou às passarelas brasileiras mostrando a coleção do inverno 2014 da grife catarinense Colcci. Gisele foi garota-propaganda da marca por seis anos, e nos últimos dois cedeu o posto para a também gaúcha Alessandra Ambrosio.

A modelo de 33 anos chegou ao Parque Villa-Lobos cerca de 30 minutos antes do desfile. Distribuindo sorrisos e extremamente bem-humorada, posou para dezenas de fotógrafos num tapete vermelho improvisado e depois seguiu para o ensaio geral, resumido a apenas uma caminhada pela passarela – o ensaio dos demais modelos aconteceu à tarde. Nos bastidores , minutos antes do desfile, fez o sinal da cruz, desejou boa sorte a todos e revelou estar nervosa.

– Guria, estou com frio na barriga. Parece que tem um bicho aqui dentro – falou à repórter Lara Gerin antes de pisar na passarela.

Em sua primeira entrada na passarela, Gisele usou um look total denim, com direito a croppet top, shorts e maxi jaqueta, que teria sido um pedido da própria modelo à marca. Na segunda, para encerrar o show, a diva usou um vestido de tweed bem decotado. Quando voltou à passarela pela terceira vez, já ao lado dos estilistas da marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes, alguém da plateia alcançou um presente: um chapéu panamá que a top vestiu ao sair de cena.

Além de Gisele, o desfile da Colcci no Parque Villa-Lobos foi teve line up recheado de belas como Erin Heatherton, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, e a paulista Izabel Goulart.

Gisele Bündchen chegou na manhã de quinta ao Brasil. Sem os filhos Benjamin, de três anos anos, e Vivian, que completa um ano em dezembro, ela deixou o aeroporto acompanhada de dois seguranças. A passagem dela pelo país deve ser curta. A Colcci ainda não confirmou se aproveitará a vinda da top para clicar a campanha de inverno do próximo ano.

Alguns minutos depois do desfile, a musa publicou no Instagram o vídeo da sua entrada na passarela:

Antes de desfilar, Gisele posou para fotos com o primeiro modelito que usou na passarela:

 

 

Veja galeria de fotos:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna