Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio chegam ao SPFW cercadas de seguranças

Mais de 100 fotógrafos aguardavam as tops no início da noite de domingo

Gisele acena para os fãs
Gisele acena para os fãs Foto: AgNews

Duas presenças aguardadíssimas no São Paulo Fashion Week na noite deste domingo já chegaram ao pavilhão da Bienal onde está sendo realizado o evento.

As gaúchas Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen desfilam logo mais pela grife Colcci. Em carros separados, as modelos foram recepcionadas por forte esquema de segurança. Mais de 100 fotógrafos aguardavam a chegada das tops no local.

Gisele Bündchen faz sua despedida da Colcci neste domingo, 30, quando passa o bastão de garota-propaganda da grife para Alessandra Ambrósio, e chegou à São Paulo Fashion Week causando alvoroço, como sempre.

Na entrada de Alessandra, houve muito alvoroço entre os seguranças e os fotógrafos, com empurra-empurra e até ameaça de agressão física caso os espaços delimitados fossem ultrapassados.

Já na chegada de Gisele, a irmã da top, Patrícia, havia pedido a colocação de tapumes para dificultar o acesso. Antes de descer do carro, a top ficou por cinco minutos aguardando liberação. Usando um vestido vermelho, ela acenou e cumprimentou fãs com simpatia.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna