Gisele Bündchen fala sobre sua linha de cosméticos naturais

Top model deu entrevista sobre incursão ao mundo da beleza

Foto: Divulgação

Compartilhar

Sempre antenada com o meio ambiente e a saúde, a top model Gisele Bündchen ficou ainda mais preocupada com essas questões ao engravidar do filho Benjamin, hoje com um ano de idade.

Assim nasceu Sejaa, linha de cosméticos totalmente pensada por Gisele e livre de substâncias sintéticas como parabenos, corantes e perfumes fortes. Em entrevista à Agência O Globo, ela fala da marca e explica como mantém a beleza.

O que diferencia Sejaa de outras linhas de cosméticos?
Gisele: Os produtos Sejaa são 100% naturais e têm ingredientes da mais alta qualidade, que são cultivados de forma orgânica. Os produtos também são isentos de parabenos, petroquímicos, sintéticos ou ingredientes geneticamente modificados. Além disso, as embalagens são recicláveis.
Minha grande preocupação ao criar esta linha foi com a qualidade da matéria-prima. Acredito que isso faça a diferença na performance do produto. Queria um creme que nutrisse a minha pele e que fosse feito da forma mais natural possível. Afinal, tudo que colocamos na nossa pele afeta a nossa saúde, já que a pele é o nosso maior órgão.

O que as pessoas podem esperar de novidades nos próximos meses ou anos na linha?
Gisele: Já estamos testando e desenvolvendo novos produtos para a linha Sejaa. Os próximos serão o esfoliante facial e o creme para o corpo.

Como você cuida da sua beleza? O que não pode faltar para você se sentir linda?
Para me sentir bem e ficar em forma, procuro praticar exercícios físicos e me alimentar bem. Pratico kung fu, yoga ou dança e, de vez em quando, faço exercícios com peso. Também adoro surfar, jogar vôlei e andar a cavalo, mas geralmente acabo fazendo isso só nas férias.
Para mim é difícil manter uma rotina, pois viajo muito, mas dentro do possível estou sempre praticando alguma atividade física. Manter uma alimentação saudável e balanceada também é importante e me ajuda a ter energia para a correria do dia a dia.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna