Gisele Bündchen pode se tornar a primeira modelo bilionária do mundo

Conta bancária da top deve aumentar significativamente com seu contrato com a gigante H&M

Foto: Thiago Teixeira

Há anos Gisele Bündchen é considerada a modelo mais bem paga do mundo. Agora, no entanto, ela pode passar a outro nível e se tornar a primeira top bilionária da história.

Isso porque, segundo estimativas da revista Forbes, a conta bancária da brasileira deve aumentar significativamente após ela ter fechado um contrato milionário com a rede de lojas sueca H&M. Especula-se que Gisele deve receber entre 3 e 5 milhões de dólares para estrelar a campanha de outono/inverno da marca.

As fotos foram feitas durante a semana, em Londres, de onde a própria top compartilhou nas redes sociais uma foto de bastidores.

Em 2012, a modelo gaúcha, mãe de Vivian Lake e Benjamin, ficou no topo da lista das mais bem sucedidas do mundo depois de embolsar cerca de 45 milhões de dólares (algo em torno de R$ 90 milhões) pelos trabalhos que fez entre maio de 2011 e maio de 2012.

Agora, além da nova campanha para a H&M, ela tem lucrado com a linha de roupas que lançou em parceria com a C&A, uma linha de cosméticos e outra de calçados. No total, estima-se que a modelo tenha faturado mais de 250 milhões de dólares apenas em 2011.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna