Grávida de seis meses, Mel Lisboa diz que ganhou uma bunda com celulites

A atriz falou ainda que não descuida do casamento e da vida sexual

Mel afirmou ainda que está aproveitando mais a segunda gravidez
Mel afirmou ainda que está aproveitando mais a segunda gravidez Foto: Tomás Arthuzzi / Revista Contigo

Aos seis meses de gravidez, a atriz Mel Lisboa falou sobre as mudanças em seu corpo em decorrência da espera de sua primeira filha menina: Clarice. Em entrevista à revista Contigo!, a atriz revelou não se sentir nem linda nem feia. Ela está bem e não declarou guerra ao espelho.

? Ganhei uma bunda, porém, acoplada com celulites. Felipe gosta! Ele diz que tem uma mulher nova em casa, mais carnuda ? contou ela, que é casa com o músico Felipe Roseno, com quem já tem Bernardo, de três anos.

À revista, Mel afirmou ainda que está aproveitando mais a segunda gravidez. A atriz disse ter engordado apenas 7 quilos até agora.

? Na época do Bernardo, engravidei com dois meses de namoro. Era casamento para pensar, casa para comprar… Hoje, tenho a vida estabilizada. Na primeira gravidez, engordei 15 quilos porque estava ansiosa ? revelou.

Mel Lisboa também disse não descuidar do casamento e da vida sexual. Segundo ela, o sexo é importante no casamento e não dá para relaxar.

? Depois de casar, as pessoas têm preguiça, amolece e, quando vão ver, não estão mais transando. É delicado. Para manter um relacionamento legal é preciso ter cuidado com a parte sexual. Nós não deixamos de fazer nada durante a gravidez ? revelou.

Leia mais
Comente

Hot no Donna