Grávida, Kim Kardashian é levada às pressas para o médico

Socialite, que espera o primeiro filho, pensou estar sofrendo um aborto

Foto: Delson Silva

Grávida de seu primeiro filho, Kim Kardashian tomou um susto daqueles nesta semana. Após retornar de Paris, onde assistiu desfiles da semana de moda ao lado do namorado, o cantor Kanye West, a empresária e socialite se sentiu mal e foi levada às pressas para o médico.

Segundo o jornal The New York Times, Kim pensou estar sofrendo um aborto devido às fortes dores na região abdominal. Ela teria começado a se sentir mal ainda no avião e procurou o médico assim que aterrisou em Los Angeles. Uma fonte ouvida pelo jornal disse que a estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians foi às lágrimas ao descobrir que estava tudo bem com seu bebê.

Kim Kardashian saiu do hospital aliviada, mas com a ordem de reduzir a agenda de compromissos. O estresse e as toneladas de fotos, reuniões e aparições em eventos estariam tornando a gravidez um risco. Os médicos também pediram que a morena diminua a carga de exercícios que vem fazendo todos os dias para manter a forma. Nas últimas semanas, Kim treinou pelo menos cinco dias por semana com Tracy Anderson, responsável pela boa forma de Madonna e Gwyneth Paltrow.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna