Grife brasileira vai desfilar moda sem gênero na Semana de Moda de NY

Foto: Instagram, reprodução
Foto: Instagram, reprodução

Criada em Recife na metade de 2015, a Another Place chega às passarelas da New York Fashion Week com uma coleção genderless, dando ainda mais ênfase à liberdade de expressão e à quebra de padrões. A marca é a única brasileira a participar desta edição do evento e desfila na noite de sábado, dia 11.

As peças que serão apresentadas fazem parte da coleção  I See You – Eu vejo você, em tradução livre. O desfile compõe o line-up da Fashion Gallery, espaço da NYFW dedicado a novos criadores. As roupas foram pensadas em parceria com a TexPrima, empresa brasileira de tecidos.

Juntas, as empresas apostam na versatilidade de peças que vestem bem tanto mulheres quanto homens. Nas cores, a expectativa é que a marca fuja do padrão de coleções brancas e leve à passarela itens em jeans e couro coloridos.

?

Uma foto publicada por Another Place (@anotherplacebrand) em

A Semana de Moda de Nova York (NYFW) começou na última quinta-feira, 9, e se estende até o dia 16. Com desfiles em diversos pontos da cidade, terá como atrações principais a coleção de Kanye West e Alexander Wang.

Leia mais sobre moda
:: #editorial Couromoda adianta tendências de sapatos para o inverno
:: Saia de tule: a peça romântica volta dos anos 90 com novo estilo
:: Sereísmo: 3 novidades para você entrar na onda da tendência 

Leia mais
Comente

Hot no Donna