Grife nega que Alexandre Pato vá desfilar na SPFW

Em comunicado, Triton informa jogador foi convidado para assistir ao desfile, mas teria recusado por motivos profissionais

Foto: Mario Testino

A grife Triton negou que o jogador Alexandre Pato vá desfilar na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda brasileira. Nesta quinta-feira, havia sido divulgado que o camisa 7 do Corinthians faria sua estreia nas passarelas no dia em o time iria disputar a semifinal da Copa do Brasil. Ele é considerado o maior vilão da eliminação do Timão do campeonato, que ocorreu nos pênaltis em jogo na quarta-feira, disputado contra o Grêmio.

Na nota divulgada à imprensa, a marca afirma que enviou o convite para o atleta assistir ao desfile, marcado para o dia 30, mas o jogador recusou devido a compromissos profissionais.

A São Paulo Fashion Week ocorrerá de 28 de outubro a 1º de novembro, no Parque Villa-Lobos.

Confira a íntegra da nota:

A assessoria de imprensa da Triton e a assessoria do jogador Alexandre Pato comunicam que, diferente do que foi divulgado pela imprensa, o  jogador não desfilará e não estará presente no desfile da marca durante o São Paulo Fashion Week.

A Triton, como em todos os anos, enviou um convite para o atleta assistir ao desfile. Porém, em momento algum, obteve qualquer confirmação por parte do jogador.

Ao contrário, sua presença foi gentilmente recusada devido aos compromissos profissionais assumidos anteriormente pelo atleta.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna