Grife virtual de Paris Hilton será vendida no Orkut

Será preciso dinheiro de verdade para comprar peças da coleção virtual de roupas

Belomar e Lia dividem as tarefas na função de servente de obras numa construção no loteamento Sanvitto, em Caxias
Belomar e Lia dividem as tarefas na função de servente de obras numa construção no loteamento Sanvitto, em Caxias Foto: Tatiana Cavagnolli

Compartilhar

Chega de só olhar fotos e mandar scraps. Em breve, quem navegar pelo Orkut poderá, também, comprar roupas da nova grife de Paris Hilton. É que a socialite prepara o lançamento de uma coleção virtual de roupas pela rede social.

A novidade faz parte do jogo social Vida nas Passarelas e de acordo com a companhia de desenvolvimento de games Mentez, as peças “exclusivas” poderão ser compradas ? com dinheiro de verdade ? pelos usuários do site de relacionamentos no Brasil.

De acordo com o site da revista Veja, o diretor de plataformas da Virtual Greats ? empresa responsável por criar as peças e gerenciar o sistema de cobrança do projeto ?, Brett Orlanski, acredita que o público brasileiro pode ajudar no crescimento do mercado de bens virtuais.

Paris Hilton teria feito um apelo aos fãs brasileiros, para divulgar o jogo. Ainda segundo o site da Veja, a socialite teria dito que ama o Brasil e quer muito compartilhar o seu estilo com todos os amigos que tem por aqui.

Detalhes como a dinâmica do jogo e o preço das roupas ainda não foram divulgados. Além disso, a A Mentez também mantém em segredo a data de lançamento do projeto.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna