Guerra declarada: Angelina Jolie briga com a mãe de Brad Pitt

Jane Pitt estaria se intrometendo na criação dos filhos e também no casamento de Brad e Angelina

Jane Pitt e Angelina Jolie nos bons tempos de amizade
Jane Pitt e Angelina Jolie nos bons tempos de amizade Foto: AFP

Brad Pitt está tendo que apartar discussões entre a mulher e a mãe. A atriz Angelina Jolie estaria se desentendendo com a sogra, que tenta dar pitacos demais na criação dos filhos do casal e se intromete nas convicções religiosas da família.

De acordo com o site Female First, Jane insiste que Shiloh, filha mais velha de Brad e Angelina, use roupas mais femininas. A menina gosta e costuma usar peças masculinas, se vestindo como um menino. Jane estaria enchendo a pequena com roupas de fadas e vestidos de princesa, o que Angelina acha desrespeitoso.

Jane também teria comprado uma Bíblia para o casal escolher passagens para ler no casamento, que deve acontecer até o final do ano. O problema é que Angelina e Brad querem ter uma cerimônia ecumênica, sem celebrar em nenhuma religião específica.

Histórico de confusão

Essa não é a primeira vez que as sogra e nora entram em conflito. Recentemente, Jane revelou ser contra o casamento homossexual, o que teria enfurecido o filho.

– Brad e Angelina ficaram arrasados com as ações de Jane. Eles lutam a favor da igualdade, trabalhando diretamente com o presidente Barack Obama para liberar o casamento gay. Angelina ligou para a sogra e disse que ela está dando mau exemplo para as crianças – contou uma amiga da atriz.

Leia mais
Comente

Hot no Donna