Guri de Uruguaiana revela os seus sete pecados capitais

Um dos personagens mais famosos do Rio Grande do Sul solta o verbo para a Revista Donna

Foto: divulgação

Em tempos de festejos farroupilhas, Donna convidou o humorista Jair Kobe para incorporar seu Guri de Uruguaiana e revelar os sete pecados capitais de um dos personagens mais famosos do humor daqui.

Ganhador do Prêmio Top of Mind como humorista mais lembrado pelos gaúchos, os vídeos do Guri têm mais de 16 milhões de visualizações no YouTube. Em abril de 2013, fez 28 espetáculos lotados no Theatro São Pedro e no começo deste mês lotou quatro espetáculos no Teatro Feevale e Bourbon Country. Confira:

IRA: Me dá nos nervos o pessoal que aquece a água do mate com chaleirinha de inox. Tem gente que usa até o rabo quente, não sei se é teu caso…

SOBERBA: Gaúcho não precisa ser soberbo, afinal já é melhor em tudo. #RSMelhoremTudo

INVEJA: Do Paixão Côrtes, que serviu de modelo da estátua do Laçador, o maior ícone da cultura gaúcha

PREGUIÇA: De decorar outra letra de música que não seja o Canto Alegretense

LUXÚRIA: Uma vez comprei uma calcinha comestível sabor charque pra minha patroa, Sílvia Helena. Só que não ficou muito bueno, pois ela tem problema de gordura localizada. Localizada no corpo todo

AVAREZA: Mês passado esvaziei minha guaiaca pra viajar a Paris, só para conferir se a Torre Eiffel já estava pronta. E o pior de tudo é que ela continua só nos ferros da estrutura. Que barbaridade!

GULA: Comer sozinho um costelão 12 horas fast food ( aquele que fica pronto em apenas 5 horas)

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna