História da mulher trocada por Bruna Surfistinha também irá virar filme

Samantha Moraes contou seu ponto de vista no livro "Depois do Escorpião"

A capa do livro com a história de Samantha
A capa do livro com a história de Samantha Foto: Divulgação

Perder o marido para outra mulher é algo muito sofrido. Imagine então se essa mulher fosse a ex-garota de programa mais conhecida do Brasil. Após seis anos de casamento, foi exatamente isso que aconteceu com Samantha Moraes. Seu marido saiu de casa para viver com Bruna Surfistinha e deixou para trás uma esposa e duas filhas pequenas.

No livro Depois do Escorpião – Uma história de amor, sexo e traição, da Editora Seoman, Samantha Moraes conta sua história desde o início, quando conheceu seu ex-marido aos sete anos de idade. Fala sobre como descobriu a traição através de um fio loiro de cabelo e como está hoje, quando deu a volta por cima e conseguiu se recuperar da separação.

Trecho do livro:
“Nunca vi alguém mudar tão rápido. A cada dia vinha uma novidade, como se meu João estivesse desaparecendo e, no seu lugar, no mesmo corpo, brotasse uma personalidade espinhosa.
João sempre foi um homem caseiro. Era raro sair para baladas. Preferia jantares, não era de dançar. Trabalhava num escritório de direito e cursava faculdade à noite.
Hoje, escrevendo estas memórias, percebo que esses meses em que ele me cobria de presentes, carinho e sexo, coincidiram com os meses em que ele começou a se encontrar com Bruna Surfistinha.
O carro importado que ganhei de presente, na verdade, não era para mim. Mesmo que eu o usasse durante o dia, João sabia que, quando precisasse, poderia pegá-lo para suas novas necessidades de locomoção rápida.”

Sobre o filme:
Ainda em fase de pré produção e negociação para a formação do elenco, o longa metragem Depois do Escorpião será dirigido pelo cineasta Bruno Azevedo, da Mirage Filmes do Brasil, e o ator e produtor Marcio Rosário, será o responsável pela produção executiva do filme e também fará parte do elenco.

Leia mais
Comente

Hot no Donna