Donna - ir para home

Homem teria sido expulso da Arábia Saudita por ser bonito demais

Caso envolvendo o modelo Omar Borkan Al Gala é um dos assuntos mais comentados do dia na internet

14952922
Foto: Reprodução

Na Arábia Saudita, ser bonito demais pode causar problemas sérios. Que o diga Omar Borkan Al Gala, ator, modelo e fotógrafo, que teria sido retirado de um festival religioso e ordenado a deixar o país.

A notícia sobre Omar correu a internet e é uma das mais comentadas nas redes sociais nesta sexta-feira. Além dele, outros dois homens também teriam recebido a mesma instrução de deixar o país. A sugestiva pena foi dada por policiais que pertencem a uma comissão que cuida dos valores da comunidade islâmica. Na sentença, eles comentam que a aparência dos belos rapazes poderia desvirtuar mulheres da região.

Ainda não há confirmação oficial das autoridades se este seria o real motivo da expulsão do belo moreno. De qualquer forma, a repercussão da curiosa situação tem rendido bons frutos para o modelo. A página de Omar Borkan Al Gala no Facebook explodiu em comentários e fãs nas últimas horas. A maioria, é claro, são mulheres de olho numa beleza tão magnífica que até incomoda a polícia.

Imagem postada por Omar em sua página no Facebook

> Você concorda? O rapaz é belo mesmo ou os policiais exageraram no julgamento? Deixe sua opinião no Facebook da revista Donna. 

14951371

Jessica Alba usou corselete por três meses para voltar à forma depois da gravidez

Matéria anterior
Brasileira está fazendo o caminho inverso da maioria dos profissionais de moda

Anne Fontaine, a estilista carioca que é sucesso no mundo, chega ao Brasil

Próxima Matéria