Humberto Carrão, Giovanna Ewbank, Letícia Birkheuer e Sidney Sampaio desfilam hoje no DFI

Acompanhe ao vivo aos desfiles pelo site oficial do evento

Sidney Sampaio também esteve na edição anterior do DFI
Sidney Sampaio também esteve na edição anterior do DFI Foto: Divulgação

A Love by Dopping abre o terceiro dia de desfiles, no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre, logo mais às 19h, com a participação do ator Humberto Carrão, interprete de Luti da novela Ti-Ti-Ti. A marca se inspirou no litoral brasileiro para criar a coleção primavera-verão. O destaque é o jeans, presente em vestidos, macacões, shorts e camisas.

Em seguida, às 20h, a Track & Field — referência nacional em moda esportiva — desfila peças da linha moda-praia: biquínis, maiôs e acessórios. Esta linha traz o conceito Luxury Beach, com influências vindas do esporte. As peças apresentam uma elegância discreta e chique, com detalhes drapeados, nas costuras e acabamentos. Destaque para as peças lisas e também estampas coloridas, todas digitais, com desenhos que vão desde bichos até um conceito tecnológico — marca registrada da Track&Field. A marca contará com a presença da atriz Giovanna Ewbank para apresentar as novidades.

A Makenji também mostra sua nova coleção aos gaúchos às 21h. A marca catarinense aposta na tendência Safári Urbano. Com o tema Expedição, foram criadas peças utilitárias como coletes, bermudas, calças e macacões. Tudo com muitos bolsos. Na linha feminina, as roupas chegam com ares românticos: babados, rendas, transparências e estampas florais. Já na linha masculina, a predominância é dos clássicos: bermudas estilo cargo e camisas pólo listradas, estilo rugby. A Makenji traz a modelo, atriz e apresentadora Letícia Birkheuer para mostrar seus looks.

Já a Colcci encerra a os desfiles da noite, às 22h, com a presença do ator Sidney Sampaio. A coleção da Colcci é inpirada no Ilusionismo Pop. As peças vêm com transparências, inclusive nos jeans, e sobreposições de telas propondo um jogo de mostra-esconde. As cartelas de cores remetem aos anos 60 e 90 principalmente nos shapes e acessórios.

O Donna Fashion Iguatemi é realizado pelo jornal Zero Hora e Shopping Center Iguatemi com o patrocínio da C&A e apoio da Fiat, Aquarius Fresh e Pantene.

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