Imama lança linha de produtos para celebrar o Outubro Rosa

Metade da arrecadação com a venda da coleção será revertida ao instituto

Foto: Imama

O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) lança a coleção Coração de Ouro para comemorar a campanha Outubro Rosa 2012. Desenvolvida pela ProAle, em parceria com a Packart Design, conta com álcool gel para as mãos, aromatizador de ambientes, hidratante corporal, sabonete líquido e a camisetas.

Os produtos podem ser adquiridos em kit ou de forma avulsa, somente no quiosque do Imama, localizado no 2º andar do Moinhos Shopping, em Porto Alegre. 50% da renda obtida com a venda dos itens será doada à instituição. O quiosque funcionará no shopping até 31 de outubro.

O Outubro Rosa

Movimento mundial pela prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa é realizado no Brasil desde 2008, pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama. O evento cresce a cada edição, aumentando o número de adesões de empresas e entidades e de ações realizadas em várias cidades do país. A ação conta ainda com mobilizações de pacientes que venceram a doença, que saem às ruas para chamar a atenção para a importância do cuidado e do autoexame, além de pedir que todos possam ter acesso ao diagnóstico e a um tratamento qualificado.

Na edição deste ano, o Outubro Rosa traz um foco no cuidado e no engajamento das pacientes com câncer de mama para que elas consigam retomar sua autoestima e melhorar a qualidade de vida, apesar da doença.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna