Implante de cílios é alternativa para realçar o olhar

Técnica indolor aumenta o volume e o comprimento dos cílios e tem duração de 30 dias

Os cílios são parte muito marcante do olhar feminino e quanto mais compridos e volumosos, mais chamam atenção em uma maquiagem, por exemplo. Para as mulheres que não possuem os cílios grandes, há uma nova técnica que promete resolver o problema em apenas uma hora.

Com o objetivo de justamente aumentar o volume e tamanho dos cílios, o implante tem sido bastante pedido nos salões do país. Mulheres de todas as idades e estilos já aderiram à moda. Já que, sem muito esforço, os olhos ficam em destaque em qualquer make, do look dia a dia até uma produção mais sofisticada.

A técnica é realizada com a colagem dos fios um a um, através de uma cola especial, resistente à água, e o implante tem duração de 30 dias.

? Os fios podem ser sintéticos ou naturais. O implante é feito de forma simples: colocamos uma fita nos olhos para separar os cílios de cima dos de baixo para, em seguida, os fios serem colados. O procedimento custa em torno de R$ 250 e o melhor é que o processo é indolor ? explica a maquiadora do Studio Lorena Kelly Alves.

Cuidados Especiais

O implante dos cílios dura em média 30 dias. Contudo, alguns cuidados especiais são necessários, como: evitar exposição ao sol, usar óculos escuros sempre, não coçar e esfregar, lavar a região com movimentos suaves. Ainda é recomendável ficar de 5 a 6 horas sem molhar os cílios logo após a aplicação para que a cola se fixe completamente. 

? Eu recomendo não usar rímel diariamente enquanto estiver com o implante, pois as substâncias do produto e o demaquilante usado para retirar a maquiagem dos olhos podem danificar os fios fazendo com caiam mais rápido ? finaliza Kelly.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna