Internada em clínica psiquiátrica, Monique Evans distribui autógrafos

Ex-modelo deve receber alta nesta semana e terminar o tratamento em casa

Monique Evans está internada desde que a filha, Bárbara Evans, deixou o reality 'A Fazenda 6', do qual foi a vencedora
Monique Evans está internada desde que a filha, Bárbara Evans, deixou o reality 'A Fazenda 6', do qual foi a vencedora Foto: Alex Palarea

Há 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, Monique Evans tem feito sucesso no local. A loira, que deve receber alta ainda nesta semana, tem distribuído alguns autógrafos para os outros pacientes. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Monique está bem disposta e deve terminar o tratamento em casa, e não em outra clínica, como estava previsto.

Ainda segundo a publicação, na última semana, a ex-modelo recebeu a visita da mãe, Dona Conceição. De acordo com ela, a filha precisava se tratar há algum tempo.

? Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d’água dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara (vencedora de A Fazenda 6). Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela ? disse Conceição.  

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna