James Franco é visto em balada gay em São Paulo

Ator está no país para evento de uma grife no shopping JK Iguatemi

Antes de cair na balada, James Franco saiu para jantar em São Paulo
Antes de cair na balada, James Franco saiu para jantar em São Paulo Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline

O ator norte-americano James Franco está em São Paulo para participar de um evento promovido pela Gucci no shopping JK Iguatemi, na capital paulista, nesta segunda-feira. O artista, que desembarcou em Guarulhos na manhã deste domingo e está hospedado no hotel Fasano, chegou quase despercebido.

Porém, na noite deste domingo, Franco resolveu cair na balada. A opção escolhida por ele foi, segundo o site Glamurama, A Lôca, ponto LGBT na cidade. Conforme relatos de quem estava lá, informados ao site, Franco estava soltinho na companhia de alguns rapazes, como se não passasse de um frequentador usual do local. Mais cedo, o ator jantou no restaurante Figueira Rubaiyat.

Nesta segunda-feira, após o evento no shopping paulista, o ator segue para uma festa também oferecida pela Gucci no bar Número, nos Jardins, sensação em São Paulo e ponto de encontro de socialites, modelos, artistas, empresários e estilistas.

 

Carreira e vida pessoal

James Franco, ator de Hollywood, é conhecido por interpretar Harry Osborn nos filmes Homem-Aranha, Aron Ralston em 127 Horas ? com o qual foi indicado ao Oscar na categoria de melhor ator ? e Will Rodman em Planeta dos Macacos: A Origem.

Após romances com a atriz Marla Sokoloff e com Sienna Miller, James Franco engatou um namoro de cinco anos com a atriz Ahna O’Reilly, mas a relação foi interrompida em 2011. Ainda em meados no ano passado, espalhou-se um boato de que Franco estaria namorando Ricardo Tisci, diretor criativo da grife Givenchy e amigo da modelo transexual Lea T.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna