Jennifer Garner e Stacy Keibler roubam a cena de Clooney e Affleck

No tapete vermelho do filme Argo, o destaque ficou com as acompanhantes dos atores

Jennifer e Stacy: belíssimas!
Jennifer e Stacy: belíssimas! Foto: Chris Pizzello

A noite era de George Clooney e Ben Affleck, mas todas as atenções da estreia do filme Argo ficaram com Stacy Keibler e Jennifer Garner. A namorada e a esposa dos atores principais atraíram a atenção dos fotógrafos usando com pose sexy e vestidos reveladores.

Stacy, de 32 anos, chegou ao tapete vermelho distribuindo abraços e beijos no namorado, afastando de vez o rumores de que estariam terminando o relacionamento. A loira, que era praticante de luta livre, usou um vestido da grife Azzedine Alaia que deixava braços e costas à mostra, revelando a boa forma.

Quem também atraiu olhares foi Jennifer Garner, esposa de Ben Affleck, que recentemente deu à luz o terceiro filho do casal. Com modelo assinado por Monique Lhuillier, fez uma entrada separada do marido no tapete vermelho, mas fez questão de cumprimentar Ben com um beijo.

O filme Argo, que estreia na próxima semana nos Estados Unidos, é baseado na história real de um agente da CIA que ajuda a libertar diplomatas americanos que foram capturados por soldados iranianos em 1979.

Imagens: Chris Pizzello / AP Images

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna