Jennifer Lopez é barrada por não apresentar identidade

Vídeo publicado na web divulga grife assinada pela cantora

Em vídeo, J.Lo não é reconhecida na portaria da empresa
Em vídeo, J.Lo não é reconhecida na portaria da empresa Foto: Reprodução

Constantemente assediadas pelos fãs e pelos paparazzi, é quase impossível pensar que as celebridades possam passar despercebidas. Entretanto, algumas delas insistem em dizer que levam uma vida normal.

A cantora, atriz e empresária Jennifer Lopez é uma delas. A bela já cantava no refrão de Jenny from the block, um de seus maiores sucessos, que, embora tenha fama e dinheiro, ela ainda é a mesma Jenny do Bronx, zona de imigrantes no norte de Nova York.

Bem, a J.Lo de hoje está longe de ser apenas a Jenny. Sucessos nas pistas de dança, participação em reality shows e grifes próprias são somente alguns de seus projetos. Porém, ainda há quem não reconheça a americana de ascendência porto-riquenha ? pelo menos, na ficção.

Num vídeo recentemente divulgado na web, Jennifer aparece para trabalhar no que seria apenas mais um dia no escritório, mas é barrada na portaria por não apresentar um documento de identidade. Natural, não? Afinal, uma trabalhadora comum tem os mesmos deveres e responsabilidades de qualquer mortal. Mesmo que essa trabalhadora já tenha sido indicada ao Grammy Awards.

O vídeo é um teaser para uma linha de acessórios assinada por J.Lo que será vendida numa loja dos Estados Unidos.

Leia mais
Comente

Hot no Donna