Jennifer López e Marc Anthony anunciam divórcio

Casal enviou comunicado à revista People sobre a decisão ao mesmo tempo que pede privacidade

Jennifer Lopez e Marc Anthony
Jennifer Lopez e Marc Anthony Foto: Mark Ralston/AFP

A atriz e cantora Jennifer López e seu marido Marc Anthony decidiram acabar com um casamento de sete anos, revelou nesta sexta-feira (15) a revista People.

– Decidimos acabar com nosso casamento – revela um comunicado de López e Anthony. – Foi uma decisão muito difícil mas chegamos a esta conclusão amistosa em todos os termos.

– É um período doloroso para todos os envolvidos – prossegue o comunicado, que pede respeito à privacidade.

López e Anthony – ambos de origem porto-riquenha – se casaram em junho de 2004 e têm dois gêmeos, Max e Emme, de três anos.

Também conhecida como J. Lo, a atriz foi eleita este ano a “mulher mais bela do mundo” pela revista People.

A carreira de López, 41 anos, decolou quando interpretou a cantora mexicana Selena Quintanilla Pérez no filme Selena (Gregory Nava, 1997), mas seu romance com a imprensa especializada começou realmente após sua relação com o ator Ben Afflec. A partir daí, a imprensa criou o termo “Bennifer” para se referir ao casal, vigiado passo a passo pelos paparazzis.

A atriz e cantora está no momento em litígio com seu primeiro marido, Ojani Noa, para evitar que faça um filme sobre a vida do casal. O segundo marido de López foi o dançarino e coreógrafo Cris Judd.

Marc Anthony, agora a caminho de se tornar o terceiro ex-marido de J. Lo, ganhou dois prêmios Grammy, em 1998, por Contra la Corriente, e em 2004, com Amar sin mentiras.

Antes de casar com Jennifer López, em junho de 2004 em Los Angeles (Califórnia), o cantor de salsa, de 42 anos, manteve um conturbado matrimônio com a ex-Misse Universo porto-riquenha Dayanara Torres, com quem teve dois filhos.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna