Jennifer Love Hewitt pode ser jurada de programa de tevê

Nome da atriz estaria sendo cogitado pelo produtores de The X Factor

Foto: Divulgação

Na tevê como a bela Riley, do seriado A Lista de Clientes, a Jennifer Love Hewitt pode acumular mais um emprego nos próximos meses, Ela é uma das mais cotadas para substituir Britney Spears no painel de jurados do reality musical The X Factor, que entra em sua terceira temporada nos Estados Unidos.

Apesar de ter construído a maior parte da carreira no cinema e na tevê, Jennifer não é estranha no mundo da música. Ela já gravou CDs e teve uma de suas canções, Can I Go Now, no topo das mais tocadas nas rádios no começo dos anos 2000 (veja clipe abaixo). De tempos em tempos ela também empresta seus dotes vocais para a série em que atua. Recentemente ela gravou um comercial onde cantava e fazia strip tease, tudo para promover a nova temporada de A Lista de Clientes.

Este perfil multitarefas – além de cantora e atriz, Jennifer também é escritora – é que teria feito com que Simon Cowell, produtor e jurado de The X Factor, manifestasse tanto interesse pela bela. O nome dela dele ser confirmado nos próximos dias, já que a temporada de testes de candidatos para o programa já começou. Além de Britney Spears, Simon também precisa substituir L.A. Reid, empresário musical, que também anunciou a saída do painel de jurados no final da última temporada. Ao lado de Simon, até agora, está garantida apenas a participação de Demi Lovato.

> Veja vídeo de Jennifer Love Hewitt como cantora

Leia mais
Comente

Hot no Donna