Jodie Foster assume homossexualidade em discurso do Globo de Ouro

Atriz de 50 anos nunca tinha falado abertamente sobre o assunto

Foto: Kevin Winte

Jodie Foster aproveitou seu discurso no Globo de Ouro deste domingo para falar sobre sua homossexualidade. A atriz de 50 anos, que nunca tinha falado publicamente sobre o assunto, fez uma declaração emocionada ao aceitar o prêmio Cecil B. DeMille Award for Lifetime Achievement, um reconhecimento por sua carreira no cinema.

? Eu sinto uma vontade enorme de dizer algo que eu nunca disse em público antes, É algo que me deixa um pouco nervosa, mas vou dizer alto e com orgulho: estou solteira ? disse Jodie.

Depois da introdução bem humorada, que arrancou risos da plateia, Jodie continou:

? Eu não estou brincando, não. Eu saí do armário há milhares de anos, quase na idade da pedra, quando a gente só se abria para amigos íntimos e família. Hoje as celebridades dividem as coisas de sua vida privada na tevê, num reailty show.

A atriz, que faz filmes desde criança, comentou sobre a forma como leva a vida, fugindo de revistas de celebridades e fotógrafos.

? Se você está na mídia desde pequena, tem que lutar por uma vida que seja real e honesta. Talvez você aprenda a dar valor mais à privacidade do que qualquer outra coisa.

Em seu discurso, Jodie Foster ainda agradeceu sua ex-companheira, Sydney Bernard, com quem teve os filhos Charlie, de 14 anos, e Kit, de 11.

? Tenho muito orgulho de nossa família moderna ? completou a atriz.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna